segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Fiéis,dizimistas,Ovelhas do Senhor.

Primeiramente Bem vindos!
 quero fazer algumas perguntas, e expor algumas opiniões minhas, a respeito das Igrejas de hoje. 
 você é dizimista? ou participa de campanhas que geralmente acontecem, em igrejas evangélicas enfim...
 já teve que dar uma quantia Muito alta? 
 Porque geralmente eles dizem, que se você doar, ou melhor quanto mais você doar, mais você receberá de Deus. 
 Na bíblia sagrada o dizimo é Obrigatório, ou seja você deve doar 10% daquilo que recebe, para ajudar na Obra do senhor. até ai eu não descordo em nada. 
 Mais todos sabemos, que a grande maioria deles, não pedem apenas um simples dizimo, eles pedem muito mais muito dinheiro. fazem campanhas absurdas, eu já vi deles pedindo 10,20,30,50,100 Mil reais, eu já vi deles pedindo 1.000 reais naquelas águas ungidas. Gente é um absurdo, só não vê quem realmente não quer. 
  eles estão fazendo daquilo que eles dizem ser "a casa de Deus" Uma empresa, estão lucrando absurdos, encima de fiéis que clamam por uma melhoria de vida, eles aproveitam da fraqueza desses fiéis, e pedem, pedem, fazem lavagem cerebral, e o pior  é que se você não quiser participar, eles vão ironizar, amaldiçoar, vão chegar ao Ponto de dizer que o Diabo vai amaldiçoar sua vida, simplesmente porque você não deu a quantia estipulada da campanha deles, você vai se sentir tão mal, com aquilo que se for um membro antigo, acabará sedendo aos caprichos do pastor, ou se for novo na Igreja, vai sair dali e nunca mais vai voltar.  Gente Deus não precisa de Dinheiro, deus quer o nosso coração, ele quer o nosso bom coração, isso que esse pastores fazem é uma forma de ganhar dinheiro fácil, eu aposto que a Grande maioria deles passam muito bem, enquanto eu e você precisa se matar pra no fim do més receber uma miséria, isso não é Justo,  é triste ver pessoas tão humildes caindo nessas conversas, eu sinto muito mesmo gostaria que essas pessoas passassem apenas a enxergar o óbvio, pois afinal só não vê quem não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário